quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lembrando o Passado Gamer



E ai galerinha, blz?

Hoje eu irei começar uma nova série, chamada Lembrando o Passado Gamer.

Nessa série eu irei falar sobre uns jogos que marcaram o meu passado gamer.




E para minha primeira postagem da série falarei de um jogo de  ATARI chamado pitfall.





Quando eu era criança eu não tinha vídeo game, mas meu tio tinha um atari. E eu lembro que um dos jogos que eu mais gostava era o pitfall.

Pitfall era um jogo em 2D que você escolhia um lado e tentava ir até o maximo que você consiga e fazer o maximo de pontos.

Enfim o jogo como é bem antigo não tem gráficos bons, mas é um jogo em que você se diverte muito jogando com os amigos, familiares, etc.

Então essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado.

VLW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário