quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como ganhar experiencia mais facil no balck ops 2

E ai galerinha, blz?

Essa vai ser uma pequena postagem, porque eu estou sem criatividade para escrever sobre outra coisa. Mas hoje eu irei falar um modo para ganhar mais experiencia no black ops 2.




Então galera. Para você ganhar mais experiencia no Call of Duty Black Ops 2.

É muito simples. Você só precisa jogar no modo dominação. Nesse modo você tem que capiturar bandeiras, e de cara você nasce do lado de uma bandeira, mas essa bandeira dá somente 50 de xp. Mas as outras te dão 200xp. E se você matar alguém enquanto captura a bandeira você ganha 200xp.

Por enquanto é desse jeito que eu acho dar mais expericencia.

Então galera, essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, mesmo essa postagem tenha sido pequena.

VLW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário