sábado, 16 de fevereiro de 2013

Black Ops 2

E ai galerinha, blz.

Sei que já postei sobre esse jogo, mas essa postagem será diferente

É estou de volta novamente. Depois de tento tempo parado. Mas hoje eu venho falar sobre um jogo que me deixou muito viciado.

BLACK OPS 2







É esse jogo me viciou, mas eu não viciei no modo campanha, mas sim no modo multiplayer. Quando eu começo a jogar, não consigo parar.

Eu não sou bom. mas sou viciado. E eu tenho reparado que tem uns carinhas que são muito viciados. eles matam todo mundo enquanto pulam e giram, e com uma sniper.

Mas agora vou falar sobre o jogo, e não do que acontece comigo no multiplayer.

A jogabilidade do jogo é muito boa. Você pode mudar a sensibilidade de acordo com o que você deseja.

A definição da imagem é boa.

E é um jogo em que você vai se divertir muito jogando ele, principalmente no modo multiplayer. Só digo que  não é muito bom você jogar contra mim, pq se você der o azar de jogar contra mim você  ta ferrado. Brincadeira, provavelmente vocês vão me matar mais do que eu vou matar vocês.


Então essa foi a postagem de hoje, espero que vocês tenham gostado.

VLW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário