terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Alguns mods que podem facilitar sua vida em minecraft

E ai galerinha, blz?

Já tem muito tempo em que eu fiquei viciado em um joguinho chamado minecraft. E hoje eu irei falar alguns mods que podem facilitar a vida de vocês no jogo.




Um dos mods de minecraft que têm me ajudado muito é o mod Rei´s Mini map (ou algo parecido).



Esse mod adiciona um mini mapa no canto superior direito da sua tela.

Esse mod serve para pessoas que gostam de se aventurar pelo mundo do minecraft, achando vilas, templos, minerando umas cavernas gigantescas e que acabam se perdendo no imenso mundo minecraft.

O outro mod que me ajuda é o treecapitator


Esse mod é bom para quem não gosta de ficar coletando madeira, uma por uma. (preguiçosos como eu).
  
Com esse mod vocês só precisam usar um machado de madeira, pedra, ferro, ou diamante, (já tentei usar um machado de um outro mod que adicionava mais metais.) na parte de baixo do tronco da árvore e ela cairá dropando as madeiras, os brotos que vocês podem replanta-la, e se tiverem sorte, maçãs.

Então essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado.

Se você gostou do blog  siga-nos, conte para amigos, e algo que possa divulgar o blog. Assim saberei que vocês estão gostando, e isso me deixa mais empolgado para postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário